segunda-feira, 8 de julho de 2013

Colete Peludo

Esse final de semana fiz um look com um colete de pele (SIN-TÉ-TI-CA) e o pessoal gostou muito no Instagram (@sofrerparabelaser). Então resolvi fazer um post especial sobre a peça "very trend"


Antigamente, olhava para certas peças de roupa e pensava que nunca usaria no Brasil e, principalmente, no Rio de Janeiro. Já morei em uma cidade no Colorado e achava lindo certos looks bem característicos, não só do lugar, como do corpo das americanas. Mas não só a moda, como o clima estão muito diferentes. Casacos de couro, coletes de pele (prefiro chamar de "peludinhos"), botas com variados canos e outras peças, entraram com força total no inverno do Brasil. E o que antes era impossível, agora não é mais. Basta você adaptar as peças e valorizar ao seu tipo de corpo.

Dicas do Sofrer para bela ser para não errar usando coletes:
1) Qualquer colete combina com um look monocromático (somente uma cor), principalmente todo preto, ou todo branco. 

2) Procure usar blusas por dentro do colete que sejam maiores que o comprimento do colete. Pois se você for magra tudo vai cair muito bem, mas se você estiver um pouquinho acima do peso, ou tiver um quadril um pouco mais largo, isso fará toda a diferença.

3) Os coletes peludos quando fechados dão a sensação que a cintura aumenta de tamanho. Portanto tomem cuidado! Abertos dão um toque mais despojado e disfarçam bem as gordurinhas indesejadas.

Separei algumas combinações bem bacanas para você se inspirar.

Onde comprar:
Entre no site http://www.dafiti.com.br
Como comprei o meu nesse site e gostei muito da rapidez, resolvi separar outros de marcas e preços diferentes.

Para quem não viu no Instagram...

Se tiverem mais dúvidas de como usar, é só mandar e-mail para: tissi_balboa@hotmail.com

2 comentários:

Sara disse...

Look lindo o seu amiga!!!!! #achochique

Nathalia Moua disse...

Tissi, tudo de bom este post! Ganhei um colete destes qnd tinha 10 anos kkkkk isso mesmo uma tia perua e muito especial me deu! Tenho ate hj mas claro q uso muito menos do q gostaria! Agora vou mudar isso valeu mesmo!!!!!